Resenha Sincera: XColor Color Protector – Felps Professional

Hello maninhas!
A linda Lívia Parente me convidou para experimentar uns produtinhos e dar um feedback sincerão a vocês, seguidoras do blog Tô Linda.
A resenha é da linha Xcolor Color Protector da Felps Professional (shampoo, condicionador e máscara de tratamento), essa linha foi inspirada na linha Vitamino Color da Loreal. Os produtos são enriquecidos com antioxidantes e filtro UV e prometem combater o desgaste pela oxidação, garantindo a cor e a luminosidade perfeita por mais tempo, nutrindo e protegendo os fios.
Testei os produtos por duas semanas e, infelizmente, ele não cumpre tudo isso. Pelo menos não no meu ruivo ressecado de curvatura 2BC.

O que o fabricante diz:

O Kit Xcolor Protector Felps Profissional protege os cabelos coloridos e promove maior durabilidade da cor. Elimina suavemente os resíduos. Nutri intensamente a fibra. Sistema de dupla fixação da cor. Contem Filtro UV.

O que eu achei:

O shampoo é do tipo perolado e um pouco adstringente demais para um produto indicado para cabelos coloridos, faz bastante espuma e tem um cheiro suave. O condicionador tem a textura bem fluída, o que me fez usar uma quantidade generosa de produto, tem ótima ação desembaraçadora e selante. Já a máscara de tratamento foi a que mais gostei, sua textura não é muuuito consistente, mas seu poder de hidratação é alto e seu tempo de pausa é rápido (de 5 a 10min). Na minha experiência, a linha não cumpriu sua principal promessa: a proteção da cor. Percebi um desbotamento mais acelerado com o uso dos produtos, provavelmente pelo tipo do shampoo. Em contrapartida, a sedosidade, hidratação e luminosidade foi garantida.
Espero que esta resenha ajude você a escolher os produtos ideais para o cuidado de suas madeixas. Porque, afinal, uma mulher com cabelos lindos não quer guerra com ninguém. Xêro!

Curta e compartilhe!

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!