Nude me – Novo CC Cream Natura promete pele perfeita e natural

Quando se fala em pele perfeita em um produto só o interesse aumenta e a gente testa mesmo para indicar OU não para as amigas. #SinceridadeRealOficial para vocês. O novo Cream Nude me de Natura Una é um produto multifuncional que age como dermocosmético e não como uma maquiagem, portanto não espere alta cobertura e sim proteção, cuidado e carinho com a sua pele. Ele é um mix de Primer, protetor solar, hidratante e clareador em um só produto. Mas é o tipo de produto ideal para o dia a dia ou até mesmo para usar antes da base para deixar a pele mais protegida e saudável.

A exclusiva tecnologia DetOx+ tem hidratação imediata, desperta o tom natural da sua pele sem pesar e protege das agressões diárias, deixando o aspecto cansado e as manchas para dar lugar a uma pele radiante e naturalmente perfeita.

10 benefícios em 1 único produto:

  1. Defesa diária – pele oxigenada, nutrida e fortalecida.
  2. Ação Antipoluição – auxilia contra as agressões do meio ambiente.
  3. Devolve o tom natural da pele: pele radiante de dentro para fora.
  4. Corrige imperfeições: linhas de expressão + olheiras + manchas escuras.
  5. Uniformiza o tom da pele.
  6. Pele corada: realça o rubor e a luminosidade natural da pele.
  7. Protege a pele: FPS 25 e UVA/UVB.
  8. Hidratação imediata.
  9. Oil Free: não deixa a pele oleosa.
  10. Para todos os tons e tipos de pele.

No total são 8 cores  que variam mais entre os tons claros e médios, apresentando apenas 1 tom escuro (na minha humilde opinião nem chega a ser escuro, massss como objetivo do produto é cobertura natural, pode ser que ele se adapte à peles negras). Quem viu meus stories no instagram? Mostrei a cobertura dele ao vivo, e a pele fica suuuuper leve mesmo, como se você aplicasse um primer que dá apenas uma amenizada nas manchas e imperfeições. Nunca espere cobertura alta de CC creams, ok? 

O combinado de ativos antioxidantes, como a vitamina E, que contribui para a prevenção do envelhecimento e do surgimento de áreas escuras. Possui proteína capuchinha que favorece os nutrientes e oxigênio às células, além de peptídeos de arroz que estimulam a produção de colágeno da pele. A manteiga de murumuru e glicerina vegetal vão promover a formação de um filme na pele que vão impedir a perda de água garantindo uma hidratação reforçada.

Trata-se portanto de um produto multifacetado que pode perfeitamente ser usado como primer, hidratante ou protetor solar. Cabe a você decidir se vai usá-lo antes da base ou até mesmo sozinho, tudo depende do seu objetivo. Se quiser maior cobertura recomendo usar antes da base ou até mesmo antes de um pó com boa cobertura. Se preferir pode até usá-lo a noite como creme rejuvenescedor, mas assim você perderia uma importante funcionalidade dele que é a proteção solar. Depois de aplicado na pele a sensação é de leveza, como se não tivesse aplicado produto nenhum. Não fica pegajoso e nem oleoso! 

A única coisa que não entendi é que a marca promete “cobertura completa”, quando sabemos que não dá para esperar cobertura alta em Cc Creams. Acho que o termo correto seria ” proteção completa”, pelo FPS e por ser um produto anti-poluição.  #FicaADica

Deixa aqui em baixo o que você achou desse produto, se você usa algum Cc cream ou se deseja ler alguma resenha de produto. Aqui, vocês mandam lindezas. Um super beijo! 

 

 

 

Curta e compartilhe!

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!