NAKED SKIN Beauty Balm – Urban Decay – Eu Testei!

Hello lindezas, hoje eu trago uma #ResenhaRápida de um produtinho super polêmico pela blogosfera. O NAKED SKIN Beauty Balm da Urban Decay, é um BB Cream mas, pra quem procura uma maquiagem vai se decepcionar, esse lindão aí é mais um dermocosmético do que uma base! Se você procura um BB Cream com cobertura alta nem invista nele. Mas eles tem outras funções excelentes que eu não posso deixar de destacar aqui. nakedskin

O que a marca diz sobre ele:

Minimiza poros, linhas, rugas e vermelhidão instantaneamente. Consiga pele mais firme e lisa em 8 semanas. Agora disponível em três tons! Não é qualquer beauty balm – é Naked Skin Beauty Balm. Esta fórmula multi uso:

Hidrata instantaneamente e melhora a hidratação com o tempo.
Prepara a pele para que a maquiagem tenha acabamento mais bonito e melhor fixação.
Protege com SPF 20 e contém ingredientes que ajudam a proteger a pele do stress diário.
Iguala instantaneamente o tom da pele e minimiza poros, linhas, rugas e vermelhidão.
Trata para firmar a pele, melhorar a elasticidade e dar benefícios anti idade que podem ser medidos.

Este produto milagroso, leve, aveludado e livre de óleo faz com que a pele tenha melhor aparência instantaneamente e dá resultados sérios em apenas 8 semanas – do tipo que farão seus amigos implorarem para saber seu segredo.

Pepha®-Protect ajuda a proteger as células da pele contra o stress diário enquanto Vitasource™ e dGlyage® firmam a pele, melhoram a elasticidade e combatem rugas. E já falamos das esferas difusoras de luz que fazem sua pele parecer profissionalmente retocada? Você vai querer começar todos os dias com Naked.

Cor: Medium

Cor: Medium

O que eu achei depois de testado:

VANTAGENS

  • Minimiza poros, linhas, rugas e vermelhidão instantaneamente como se fosse um primer
  • Como o próprio nome diz, o efeito dele é NAKED! O objetivo é amenizar imperfeições sem perder os aspecto de que você está SEM MAKE! Pra quem tem poucas imperfeições e não tem problemas em usar um corretivo para amenizá-las esse BB CREAM pode ser uma ótima opção para o dia a dia!
  • Hidrata instantaneamente a pele e melhora a aparência de pele viçosa e bem hidratada com o uso constante, é um dermocosmético mesmo.
  • Promove um aspecto aveludado imediato e é livre de óleo. Demora em torno de uns 4 minutos para secar, mas a pele fica com um aspecto leve e bem sedoso, e seca de verdade.
  • Protege a pele dos raios UVA e UVB com um FPS 20 e contém ingredientes que ajudam a proteger a pele do stress diário e da poluição.
  • Possui 35ml – o que é bem positivo para um BB Cream – quando a maioria tem 30ml ou até 20ml.

DESVANTAGENS

  • É importado e ainda não tem pra vender na Sephora Brasileira, apenas na gringa. Pode ser encontrado em algumas dessas lojinhas virtuais.
  • Possui apenas 3 tons, mesmo a cobertura sendo leve as peles mais escuras teriam dificuldade em adaptar a cor mais escura aos seus tons de pele.Achei esse ponto gravíssimo, não percebi nenhuma menção da marca em fazer mais tonalidades. A minha cor é a Medium.
  • Cobertura muito leve – quase nada mesmo, podia ter um pouquinho mais de pigmento que já bastava. Imagino ele sendo usado por adolescentes que não tenham nenhum tipo de imperfeição, ou definitivamente usado como um hidratante mesmo! Sei que muitas mulheres usam BB Cream e depois a base, mas hoje em dia onde se busca praticidade, não seria nada mal um pouco mais de cobertura para amenizar as imperfeições e evitar que precisemos de mais um produto pra isso.
  • Custo alto para um BB que tem pouca cobertura e é mais um hidratante do que maquiagem 😢 Custa em média 35 dólares lá fora.

Espero que tenham gostado dessa resenha rápida. Não esquece de deixar o seu comentário, compartilhar nas suas redes sociais e de se inscrever no blob no box do lado direito. Assim você recebe todos os nossos posts por email e não perde nenhuma novidade.

Um super beijo!

5 beijinhos

Curta e compartilhe!

10 Comments on NAKED SKIN Beauty Balm – Urban Decay – Eu Testei!

    • Tô Linda by Lívia Parente
      junho 7, 2016 at 12:05 pm (1 ano ago)

      é sim xará, para o dia a dia ele quebra o galho sim! Beijão

      Responder
  1. Giovanna Barbieri
    junho 2, 2016 at 2:03 am (1 ano ago)

    Ainda não usei nenhum produto de pele da marca e acho que não investiria neste BB Cream, prefiro comprar a base…
    Beijos

    Blog|Canal

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      junho 7, 2016 at 12:04 pm (1 ano ago)

      bem melhor gastar o dinheiro em bases mesmo Gio! Me arrependo de ter investido nele!

      Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      junho 7, 2016 at 12:04 pm (1 ano ago)

      verdade Bruna, ele ajudaria bastante em dias frios, mas o preço por ser mais um hidratante é bem salgado mesmo. Beijos linda

      Responder
  2. Aline
    junho 3, 2016 at 9:55 pm (1 ano ago)

    Eu já ti já tinha lido algumas resenhas e dá um desanimo comprar um produto com esse valor e ser mais um hidratante do que um bb cream.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      junho 7, 2016 at 12:00 pm (1 ano ago)

      verdade Aline…eu me desapontei bastante…por isso decidi vir resenha-lo!

      Responder
  3. Giuli Castro
    junho 3, 2016 at 10:21 pm (1 ano ago)

    Nao conhecia esse balm da Urban Decay. Gosto bastante dos produtos da marca, mas como vc disse que quase nao tem pigmentação, acho que nao atenderia as minhas necessidades 🙁
    Beijos

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      junho 7, 2016 at 11:59 am (1 ano ago)

      pois é amore, ele deixa a desejar nesse aspecto…funciona mais como hidratante dermocosmetico mesmo! Beijos

      Responder

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!