Modern Asia – as cores do Oriente inspiraram Make B – resenha de produtos O boticário

O Boticário sempre arrasa nas edições limitadas, dessa vez as cores do Oriente serviram de inspiração para trazer em uma única coleção, tudo o que há de mais recente das passarelas para a sua necessaire. Modern Asia surpreende com uma explosão de cores e itens must have da temporada, que carregam o mood da Ásia Pop traduzido para o dia a dia da mulher urbana e moderna. Cores fortes e marcantes, a volta do brilho e o minimalismo são os pontos marcantes dessa coleção para provar que não precisamos de muito no dia a dia, um delineado e um batom imponente faz toda uma produção rápida e poderosa.

Quem viu minha empolgação no Stories do insta (@liviablogtolinda), sabe que o amor bateu forte por cada item dessa coleção. É impossível não se apaixonar. Para começar com chave de ouro, o perfume mais lindo de Make B, e o mais cheiroso também – tenho uma fraqueza por perfumes cítricos e amadeirados. Para traduzir em aroma o mood dessa cultura tão rica, O Boticário criou um acorde exclusivo chamado Nihon. A combinação de notas olfativas tem como inspiração a árvore japonesa Hinoki – famosa por seu uso em bonsais – e traz facetas amadeiradas para o lançamento.Nesta edição limitada, o acorde é combinado com notas frescas e cítricas, resultando em uma fragrância moderna e elegante. “Em japonês, Nihon significa ‘origem do sol’, ou Terra do Sol Nascente.O resultado é uma fragrância marcante, sensual e bastante feminina. Te convido a sentir o cheiro e se apaixonar (pena que vocês não conseguem sentir o cheiro por aqui – ainda! Outro amor pela coleção é a gravura das embalagens, inspirada nas kokeshi, as tradicionais bonecas japonesas.

Outro produto de destaque da nova coleção é o pigmento para os olhos,que é novidade no portfólio da coleção. São duas cores: Bronze lights e Golden crush. O bacana dele é que vem com aplicador dispensando o uso dos dedos. Com acabamento metalizado, ele pode ser usado sozinho na pálpebra ou para criar um efeito mais potente da sua sombra, quando aplicado por cima dela. Também acho a cor super usável como iluminador para peles morenas e negras – quando esfumado ao topo das maçãs do rosto, dando um aspecto bronzante na pele #FicaADica

Sou uma apaixonada pelos quartetos de edição limitada de Make B, depois que desenvolveram a tecnologia Duo effect que possibilita dois efeitos: fosco e metalizado. Quando aplicado com os dedos possui um efeito e quando aplicado com pincel úmido o efeito fica SUPER metalizado. Acho muito prático essa vantagem de ter um quarteto multifunção. Na praticidade do dia a dia, ter um produtinho assim na necessaire é uma mão na roda. Muita gente me pergunta se a qualidade das sombras de O Boticário melhorou, e eu sempre repito a mesma coisa: Melhorou e MUITO! Fiz o swatch ao vivo no Stories, sem potencializador, porque aqui não tem falsidade 🙂 Mas, para os que não viram ao vivo, fiz uma foto do swatch para vocês conferirem a lindeza do Honey Be. 

Quarteto Honey B – Make B

Top Coat é aquele produto indispensável numa bolsa feminina, ele corrige pequenas imperfeições e arranhados na unha esmaltada em questão de segundos, além de devolver o brilho e realçar a cor. Paras as alérgicas a esmaltes uma notícia boa, os esmaltes de Make B são 5free: livre de Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, resina de Formaldeído e Cânfora. 

A coleção conta ainda com batons em dois acabamentos: Super Creamy – que apesar de aspecto brilhoso, não ficam pegajosos e possuem alta cobertura; e os Líquidos Matte – que estão com nova fórmula – mais duradouros e confortáveis nos lábios. Em posts anteriores comentei sobre a melhoria da nova fórmula que desta vez seca realmente nos lábios, sem craquelar.

Espero que tenham gostado lindezas, essa semana ainda posto uma foto com um dos batons da coleção Modern Asia no meu instagram. Não esquece de me acompanhar por lá heim? Deixa aqui nos comentários o que você mais amou nessa coleção, vou amar saber.

Um super beijo! 

Curta e compartilhe!

4 Comments on Modern Asia – as cores do Oriente inspiraram Make B – resenha de produtos O boticário

  1. Ivna
    março 20, 2017 at 6:15 pm (7 dias ago)

    Eu amo as coleções limitadas de o Boticário. Essa então é mais um arraso! Amei tudo.

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      março 20, 2017 at 6:59 pm (7 dias ago)

      Verdade Ivinha, achei essa a mais arrasadora mesmo. Os batons estão tão lindos né? Beijos e obg por sua ilustre visita por aqui! :*

      Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      março 22, 2017 at 7:39 pm (5 dias ago)

      pois é amore, os produtos são mesmo maravilhosos. Os batons eu vou postar no instagram já a cor nos lábios pois acho melhor mostrar assim do que só a foto do batom!

      Responder

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!