Maquiar: amor em todas as cores!

Meu caso de amor com a maquiagem surgiu há mais de 15 anos quando comecei a revender produtos da Avon, Natura e Mary Kay. Confesso que eu também não ligava muito para maquiagem, achava complicado e o máximo que eu usava era pó, batom, lápis e rímel. Base era uma coisa que nem existia no meu nécessaire até o ano passado – eu achava totalmente desnecessário. Sombra era aquela clarinha perolada que só dava uma brilhinho na pálpebra e aplicava com o dedo mesmo. Pincel? Ah, eles não existiam também. E eu nunca entendia porque não conseguia fazer uma sombra ficar bem contornada e esfumada ou um delineador com cantinho puxado perfeito. Treino! Tudo é uma questão de treino e, claro, dicas ajudam muito.

Liviamaquiando

Uma demanda por consultoria vinha se afirmando e minhas amigas já não só me procuravam para dar dicas de bons produtos, mas queriam dicas de como maquiar, e até que eu as maquiasse. Perfeccionista como sou, senti que eu sabia pouco e fui atrás de me especializar no assunto. Comecei fazendo cursos de automaquiagem, pesquisar tutoriais na internet e quando dei por mim já estava completamente tomada de amor pela arte de maquiar. Hoje posso realizar um sonho antigo, estou me formando em maquiadora profissional pelo SENAC.

O Senac prepara muito bem seus alunos, tenho aprendido muito e cada aula é uma nova experiência. O curso é extenso são 200h. As aulas são 100% práticas e tem gente de todo estilo por lá – dos que já eram da área aos que estão ingressando só agora. Tenho aprendido muita coisa bacana pro lá e vou compartilhar tudinho com vocês!

Quero saber suas principais dúvidas! Sugiram posts nas nossas redes sociais. Todos os pedidos de post serão carinhosamente atendidos! E aguardem que vem novidade pelo lançamento do blog, vocês vão amar!

Um cheiro.

Vem conhecer a fanpage (blogtolinda) e o Instagram (@liviaparentemakeup)! São todos(as) muito bem vindos(as), assim como críticas construtivas e sugestões de posts.

Curta e compartilhe!

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!