Loção Hidratante CeraVe, a queridinha dos dermatologistas – Testada e Aprovada!

Fui convidada a testar a loção hidratante mais falada do momento. CeraVe é uma marca importada e respeitada fora do Brasil, principalmente pelos dermatologistas. A marca chega ao Brasil lançando a campanha do desafio para testar sua loção  e os resultados são de fato impressionantes!

O #DesafioCeraVe consistia em escolher uma parte do corpo ressecada e usa-la por 3 dias! A principio escolhi os pés e tornozelos, mas decidi testar nos cotovelos, mãos, colo e rosto.
✔SIM, essa loção pode ser usada no corpo e no rosto! Já amei essa funcionalidade e praticidade! Imagina só não precisar usar um hidratante pro rosto e outro pro corpo! Fico só imaginando a praticidade na hora de viajar e levar somente 1 produto para a função de hidratação!

Confesso que não botei muita fé quando vi o quão fluida é a loção! Sou daquelas que acha que quanto mais grosso e gorduroso for o hidratante, mas potente ele é! Nos pés. tornozelos e cotovelos costumo usar manteigas de hidratação, que costumam ser bem concentradas e grudentinhas. Já no rosto como tenho pele mista uso hidratantes mais leves e fluidos. pois bem, mudei de opinião!

✔Por possuir 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico, o produto tem tudo que precisa pra hidratar a pele e reter a hidratação natural sem ser pegajoso e gorduroso! BINGO p/ quem não curte a sensação de grude no corpo! Ela seca e fica 100% matte e aveludada!
Não comedogênica! Por ser leve e fluida não estimula a produção cravos e espinhas!
✔A sensação na pele foi diferente de todo e qualquer hidratante que já testei (dos nacionais aos importados)! Fica um aveludado macio e delicado na pele!

✔Testei antes de aplicar a maquiagem e senti que a base durou mais tempo e sem craquelar ou abrir nas zonas de maior oleosidade! Já vou introduzi-la na maleta profissional e usa-la no preparatório da pele de minhas clientes!
✔Tenho pés, tornozelos e cotovelos MEGA RESSECADOS! Todas as noites passo hidratante nessas zonas porque sinto necessidade, porém após 1 aplicação de #CeraVe não  senti necessidade de reaplicar o produto, a pele estava hidratada e suave! Só reapliquei mesmo porque o desafio era de 3 dias seguidos, mas daria p/ aplicar dia sim e dia não tranquilamente. O ácido hialurônico ajuda a reter a hidratação da pele!

Essa sensação de pele hidratada o tempo todo, acontece por conta do exclusivo sistema de liberação chamado Tecnologia de Emulsão MultiVesicular (MVE), que libera os ativos de forma prolongada.

NÃO TEM CHEIRO! Ponto pra lá de positivo pra quem não curte cheiros fortes ou pra quem tem alergias respiratórias! Eu até curto cheirinhos, mas a noite  gente não quer nada forte no corpo e nem no rosto!

✔APROVADÍSSIMA!

Meu próximo desafio com ela vai ser testar em outros tipos de pele de rosto e obter os resultados deles antes da maquiagem. Mas já entendi a revolução positiva na internet e porque os dermatologistas estão recomendando! Esse hidratante é realmente diferente de tudo o que já usei com essa proposta! Que bom que agora temos CeraVe no Brasil!

#BlogToLinda  #ChegouCeraVeBR #TheInsidersBrasil #hidratante #skincare #pelehidratada #peleseca

Curta e compartilhe!

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!