GirlPower- Dabylla Paolla e Renata Silva, empoderadas e reais

Hoje convido vocês a conhecerem a história de duas mulheres linda – Dabylla e Renata -, suas lutas, vitórias e conquistas. Mulheres que aceitaram participar da Campanha Empoderadas da Arrazo, onde o principal objetivo era mostrar belezas reais, provando que todas somos lindas. A campanha teve uma aceitação enorme, várias pessoas comentaram comigo sobre a beleza e importância de uma ação assim. Confere aqui os dois posts anteriores sobre as Empoderadas: Empoderadas Arrazo – 5 mulheres diferentes e suas vitórias ; Força e beleza derrubando padrões em Macapá – Campanha Arrazo

Renata Silva, é uma empresária que está vencendo o câncer! Conversando com ela, pude entender o encantamento que as pessoas tem por sua história. Sim, é uma história de superação, luta e vitória como a de muitas que conhecemos, entretanto cercada de uma força de viver marcada por um sorriso irradiante que ilumina e enfeita ainda mais a sua beleza, que mulher linda! Linda por dentro e por fora. Para embelezá-a mais não precisei de muito, fiz um esfumadinho marrom e batom vermelho – escolha dela – para enfeitar um sorriso cheio de histórias. Aperta o play para conferir o vídeo da Renata. 


Tô Linda: Como você se sentiu por ser escolhida para representar o empoderamento feminino p/ a Campanha de Inv Arrazo?
Renata: No primeiro momento levei um susto por não seguir os padrões “normais” de beleza, então me explicaram o sentido da campanha e nesse momento me senti lisonjeada, principalmente por estar ao lado de mulheres fortes e que, assim como eu, travam uma luta diária sem perder o gosto pela vida.

Tô Linda:  Hoje, o que mais te deixa feliz e realizada?
Renata: Travei grandes batalhas e a minha maior realização é colher os frutos do que foi plantado. Seja no profissional, pessoal ou na maior luta de todas que é lutar contra o câncer de mama. Ainda estou na metade do processo, mas manter-me de cabeça erguida e seguir adiante sem desperdiçar qualquer oportunidade em decorrência disso é especial pra mim. Eu nunca perco uma oportunidade e não é uma doença que vai me vencer… a vida segue e eu continuo sem olhar para trás.

Tô Linda:  Qual a sua relação com a beleza? Você é feliz do jeito que é?  Se sente escrava de um padrão?

Renata: Já fui magrinha, gordinha e hj estou no meio termo… Gosto de mudar constantemente o cabelo e hoje me vejo careca (temporariamente), mas procuro aproveitar essa fase tb, uso lenços, testo amarrações, faço combinações, de tudo um pouco… isso faz eu me sentir bonita. Não vou negar que as vezes fico pra baixo por estar pálida e sem a minha cor rs, mas nada que uma maquiagem e um bom acessório não dê jeito. Não passa pela minha cabeça ficar triste por causa de cabelo, hj temos vários recursos. Estou animada pois logo farei a mastectomia com reconstrução, e pôr silicone sempre foi um sonho, logo estarei 100% saudável e mais bonita rs. Não sigo um padrão de Moda, sou bem básica, mas uso o que me faz sentir bem e geralmente, na maioria são as roupas que eu mesma vendo porque eu sou a maior divulgadora dos meus modelos. Quando perguntam o que eu vendo digo: “tudo o que estou vestindo” aí a mulherada pira kkkkk

Tô Linda: Se você pudesse num passe de mágicas mudar algo na sociedade em que vivemos, o que seria?

Renata: O comodismo. As pessoas tendem a pôr dificuldades ao invés de buscar soluções. Eu sempre digo “tudo tem um jeito” aí eu vou e faço. Não espero a solução vir até mim ou me vitimizar. Se eu sou a mais interessada então eu vou atrás e vou conseguir, (sou teimosa) não desisto! E eu sempre consigo rs.

Tô Linda:  Me conta um pouco da sua luta e com que humor você a venceu?

Renata: Me considero uma mulher forte, já passei por coisas piores do que o câncer. Pra mim é só mais uma doença. Me formei em 2004, tive uma filha em 2005, tive um companheiro, fiquei desempregada e tive uma separação turbulenta, fiz terapia, minha família foi embora para outro Estado. Quase passei fome com a minha filha e tive que me reinventar, logo descobri o dom para as vendas e comecei do zero, depois de 5 anos eu tenho uma loja virtual de vestuário feminino, fiz especialização, estou terminando a segunda graduação e a cada dia me sinto mais motivada e forte… sei que posso fazer o que eu quiser e não há nada que me faça desistir. Daqui pra frente meu objetivo é passar na OAB, talvez advogar, viajar mais, aproveitar minha filha e o resto só o tempo vai dizer…

Dabylla Paolla, uma menina linda e dona do título Miss Plus Size Amapá 2016. Leva lindamente o título e estimula o mercado e as pessoas a acreditar em beleza fora do tal “padrão”. O que mais chama atenção nela é sua doçura, meiguice e determinação. Dabylla é muito fotogênica, conversa com a câmera fotográfica tão naturalmente que não precisa de muita produção. Fiz um smokey azul marinho para ganhar destaque nos olhos que sorriem para nós! Nos lábios um rosinha que combina com sua meninice. Aperta o play para conferir o vídeo da Dabylla. 

Tô Linda: Como você se sentiu por ser escolhida para representar o empoderamento feminino p/ a Campanha de Inv Arrazo?

Dabylla: Eu fiquei muito feliz em poder representar a todas as lutas de muitas mulheres gordinhas do nosso estado. O empoderamento abre mais a mente das pessoas e todas nós passamos essas mensagens, que pessoas acordem para a realidade da vida e aceitem as diferenças de cada ser humano. Agradeço a loja ARRAZO por acreditar em nosso empoderamento e nos acolher.

Tô Linda: Hoje, o que mais te deixa feliz e realizada?

Dabylla: Fico realizada em saber que minhas mensagens de auto-estima, amor-próprio estão chegando em cada uma das pessoas que sofrem com essa luta do mundo Plus size. E que todos consigam ainda mais observar o quanto há de “BELEZA NAS NOSSAS DIFERENÇAS”

Tô Linda: Qual a sua relação com a beleza? Você é feliz do jeito que é? Se sente escrava de um padrão?

Dabylla: hoje em dia já me sinto feliz comigo mesma, já me aceito, me amo a cada dia mais, amo todas as minhas lindas curvas. Quando você aprende a se amar,existe um poder libertador nisso,nada importa mais do que sua própria opinião e sua felicidade,por isso hoje em dia não me sinto escrava de um padrão que a sociedade quer impor, mas me sinto de dever comprido por aceitar meu próprio padrão de beleza.

Tô Linda: Se você pudesse num passe de mágicas mudar algo na sociedade em que vivemos, o que seria?

Dabylla: Para que a sociedade possa enxergar que o padrão de beleza imposto por todos é um preconceito, pois cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. A mulher é linda do jeito que ela é, seja alta ou baixa,gorda ou magra, morena ou branca. A questão é aceitação, as pessoas precisam perceber que o corpo não as tornam melhores ou piores, cada indivíduo é único e possuí características próprias. São os pequenos detalhes que devem ser valorizados,isso faz toda a diferença. Por um mundo que as pessoas venham se aceitar como elas são.

Tô Linda: Me conta um pouco da sua luta e com que humor você a venceu?

Dabylla: Estamos entrando em uma área de quebra de padrões e não somente de estabelecer um novo padrão, no estado do Amapá participei do MISS AMAPÁ PLUS SIZE 2016, onde encontrei mulheres como eu que lutam pela causa e pretendem sempre honrar esse time,levantando a mensagem de amor próprio é a reeducação de imagem por onde passar. Consegui meu título com muita determinação e amor em representar as gordinhas do meu estado. A luta sempre vai continuar, me sinto linda, lisonjeada, encantada por todo o seguimento Plus size. Juro é incrível o poder de transformação que tudo isso causou em minha vida e também em todos outras lindas mulheres Plus sizes. Fico feliz em ser referências para muitas pessoas Plus size. Eu vou vencer sempre todos meus objetivos com um lindo sorriso no rosto e poder sempre acreditar em mim, para ir além dos meus sonhos Obrigada pela oportunidade de estar no seu blog 💋

Espero que tenham gostado dessas duas histórias inspiradoras, mulheres fortes e reais, como eu e você. Todas somos lindas e empoderadas e merecemos destaque. Um super beijo.

Vídeos: @andersonmenezesfilmmaker

 

Curta e compartilhe!

17 Comments on GirlPower- Dabylla Paolla e Renata Silva, empoderadas e reais

  1. Ailana Nascimento
    maio 3, 2017 at 1:38 pm (5 meses ago)

    Que lindas! Amei conhecer a história de cada uma, realmente SÃO LINDAS de mais!

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      maio 8, 2017 at 8:15 pm (5 meses ago)

      A história de cada uma é mesmo motivadora! QUe bom que vc gostou linda

      Responder
  2. milca abreu
    maio 3, 2017 at 8:54 pm (5 meses ago)

    como amo ver mulheres empoderadas, lindas e felizes!!
    ótimo post!

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      maio 8, 2017 at 8:15 pm (5 meses ago)

      elas são mesmo lindas, foi uma honra trabalhar com elas

      Responder
  3. Paola Ribeiro
    maio 6, 2017 at 5:56 pm (5 meses ago)

    Eu acompanhei essa campanha pelas tuas redes sociais. Super admiro marcas que tem essa iniciativa, é uma necessidade incluir a realidade nas campanhas. Palmaaaaas pra ela e pra loja!

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      maio 8, 2017 at 8:13 pm (5 meses ago)

      a Arrazo arrasou mesmo Paola, a ideia deles foi mesmo fantástica. Torço para que mais marcam adotem!

      Responder
  4. lorena
    maio 7, 2017 at 10:01 pm (5 meses ago)

    amei muito essa bolsa azul que chic viu

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      maio 8, 2017 at 8:12 pm (5 meses ago)

      eu amei também, da coleção é das minhas preferidas

      Responder
  5. Erica Oliveira
    maio 8, 2017 at 12:13 pm (5 meses ago)

    Eu sou uma dessas que amou o projeto e torce para que ele sirva de exemplo e incentivo para outras pessoas fazerem a mesma coisa. Essas mulheres são poderosas e nos trazem uma lição de vida incrível.

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      maio 8, 2017 at 8:11 pm (5 meses ago)

      ow Erica, que delicia ler o seu comentário. Elas são o poder mesmo e torço pra que mais marcas acordem!

      Responder
  6. Renata Costa
    maio 8, 2017 at 8:48 pm (5 meses ago)

    Que historias ein…minha xará é uma guerreira, pois nao é facil passar pelo cancer, separação, desemprego e tudo mais….amei o post

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      maio 29, 2017 at 8:08 pm (4 meses ago)

      verdade Renatinha! Ela é uma guerreira sim!

      Responder
  7. Taita
    maio 8, 2017 at 10:46 pm (4 meses ago)

    Gente que coisa linda esse projeto…campanha show amei..apoio total

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      maio 29, 2017 at 8:08 pm (4 meses ago)

      fico feliz que tenha gostado florzinha!

      Responder
  8. Karina Duarte
    maio 18, 2017 at 2:50 pm (4 meses ago)

    Post maravilhoso! Que projeto incrível.
    Amei conhecer essas mulheres lindas e empoderadas.
    Um beijo sua linda <3

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      maio 25, 2017 at 8:12 pm (4 meses ago)

      Karina que delicia o seu comentário! Elas são lindas mesmo. Beijo querida

      Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      maio 29, 2017 at 8:13 pm (4 meses ago)

      elas são divas e empoderadas mesmo. Fico feliz que tenhas gostado. beijos

      Responder

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!