Empoderadas Arrazo – 5 mulheres diferentes e suas vitórias

A campanha de inverno da ARRAZO é duplamente especial para mim. Tive a honra de assinar a beleza como maquiadora (@liviaparentemakeup), além de ser uma das 5 mulheres reais a contar suas lutas e vitórias. Quando a marca me apresentou a proposta da nova campanha, o meu sentimento foi de extrema alegria e realização. Quem me acompanha nos primórdios do #BlogToLinda sabe que eu sempre lutei por mulheres reais na indústria da moda/cosméticos/maquiagem. No post em quem incentivei a tag #PorMaisBelezasReais vocês podem conferir o início dessa luta. Claro que eu tinha que vestir e calçar essa campanha com muita honra e orgulho. 

Além de modelar com a #BagLivia vermelha que não sai mais dos meus looks, tive a honra de conhecer a histórias das outras mulheres lindas e empoderadas. Quanta luz, garra,força e beleza elas emanam por onde passam. Hoje trago um breve histórico sobre cada uma, mas te adianto que teremos um post para cada uma delas. Te garanto que a historia de todas elas vai te encher de força de vontade e empoderamento. 

Ariane Luna é uma linda servidora pública, palestrante que venceu a falta de acessibilidade. Passou por todas as dificuldades de uma deficiente física desde a infância, mas hoje é independente e por onde passa exala um sorriso forte e cativante. Foi uma honra conhecê-la e  maquiá-la. Ela é daquelas pessoas que você passaria horas conversando sobre todos os assuntos sem se cansar por nenhum segundo. É cativante, forte, determinada, extrovertida, empoderada e real! 

Dabylla Paolla é a Miss Plus SIze Amapá, venceu os padrões da beleza e representa muito bem o estado no Miss Brasil Plus Size. Ela tem uma importância enorme na representatividade da mulher fora do padrão em Macapá, onde vem ganhando cada dia mais espaço. Sua beleza e simplicidade chamam atenção, sempre disposta a ajudar e conversar com outras meninas que, assim como eu, lutam pela quebra dos “padrões” no mercado da moda. Foi uma honra maquiar uma miss tão empoderada e linda!

Renata Silva, é uma empresária linda que venceu o câncer. Seu sorriso e beleza, encantam. mas foi a sua alegria em viver que mais me chamou atenção. “A minha vida é o tempo todo, eu não posso parar”, diz ela incentivando-nos a lutar todos os dias por nossos objetivos. Uma mulher linda em todos os sentidos, que se recusou a viver no “coitadismo” e foi à luta. Espero ter conseguido realçar ainda mais o seu sorriso iluminado, #gratidão por tê-la conhecido.

Hanna Paulino, é cantora e roqueira. É o poder em forma de mulher. Dona de uma voz marcante, ela venceu o racismo e preconceito. Luta pela igualdade feminina, onde todas possam ser reconhecidas pelo seu valor. Sobrancelhas marcadas e cabelo exuberante, ela inspira e nos enche de boas energias quando nos abraça. Maquiá-la foi uma tarefa fácil e prazerosa. 

E por fim, para completar as 5 histórias de mulheres empoderadas, vem eu. Uma mulher normal, cheia de inseguranças mas que não deixa elas serem maiores do que a minha vontade de ser feliz. Sou sim uma mulher normal, estou a cima do peso, tenho celulites e estrias, mas busco ser uma versão melhor de mim a cada dia. Acredito que o poder está dentro de nós e que independente de estamos gordinhas ou não temos que nos sentir bem com aquilo que vestimos e/ou calçamos. Tô Linda e venci o modismo e você?

Te convido a conferir o meu vídeo p/ campanha ARRAZO! Aperta o play e depois me diz se gostou dessa Campanha! O vídeo de cada uma das meninas virá nos próximos posts.

Siga @usearrazo no instagram.

Vídeos: @andersonmenezesfilmmaker

 

 

 

Curta e compartilhe!

10 Comments on Empoderadas Arrazo – 5 mulheres diferentes e suas vitórias

  1. Gabriela Boomer
    março 13, 2017 at 4:08 pm (5 meses ago)

    Que matéria linda, eu to muito emocionada com todas essas mulheres guerreiras e reais que inspiram a continuar firme e forte. Arrazo ta de parabéns com essa camapanha <3

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      março 16, 2017 at 1:24 pm (4 meses ago)

      Gabi, que bom que vc gostou minha linda. A Campanha é sem dúvida motivadora, todas somos lindas e temos algo bonito a mostra e o mais importante que a indústria da moda precisa entender: TODAS SOMOS CONSUMIDORAS! A Arrazo está mesmo de parabéns por ter tido a mente aberta pra isso. Torço para que cada vez mais as empresas se libertem do “padrão” engessado da moda.

      Responder
  2. Lorena
    março 19, 2017 at 11:38 pm (4 meses ago)

    Nossa que campanha linda em

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      março 20, 2017 at 5:59 pm (4 meses ago)

      Muito linda mesmo. Obg pela visita!

      Responder
  3. Mari
    março 20, 2017 at 10:38 am (4 meses ago)

    Adorei muito a matéria! Essas mulher são inspiradoras 😍

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      março 20, 2017 at 5:59 pm (4 meses ago)

      Mari, que bom que vc gostou princesa! Um super beijo e obg pela visita!

      Responder
  4. Erica Oliveira
    março 20, 2017 at 11:20 am (4 meses ago)

    Adorei essa campanha eu sempre viro fã de empresas que investem em mulheres reais e é isso que precisamos no mercado, também faço parte do time que luta pela igualdade e quanto mais empresas e mais pessoas entrarem nessa luta, maior e mais forte ele será.

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      março 20, 2017 at 5:58 pm (4 meses ago)

      Erica linda, que bom contar com vc nessa luta por igualdade no mercado da moda. Obg por suas palavras. Torço para que a cada dia que passe o mercado da moda aprenda isso. Um beijo e obg pela visita!

      Responder
  5. Kamilla Souza
    março 21, 2017 at 9:02 pm (4 meses ago)

    Que matéria mais lindaaa. Eu amei a história de vida de cada uma delas!

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      março 22, 2017 at 7:37 pm (4 meses ago)

      que bom que vc gostou linda! Já estou fazendo post contando um pouco mais sobre elas! Vou ficar feliz se vc prestigiar os outros também. Beijos

      Responder

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!