Dia Internacional da Mulher é celebrado na FIEC com Seminário gratuito

Empoderamento e a essência feminina no mundo moderno são temas de seminário nesta sexta (04) para marcar o Dia Internacional da Mulher

 A figura feminina na sociedade moderna ganhou força, e nos últimos tempos, a mulher mesmo com dificuldades, vem garantindo seu lugar de direito universal, se sobressaindo como um indivíduo independente, agente motivador e mantenedor de muita inteligência, vigor e capacidade.

 Acreditando nisso, na próxima sexta-feira, 4 de março, a ONG ADHA, por meio da sua fundadora Michelle Ximenes, realizará a Celebração do Dia Internacional da Mulher, na Federação da Indústria do Ceará (FIEC), a partir das 17h30. O momento contará com nomes de peso internacional e visa, por intermédio de palestras, o resgate da essência da força feminina. O encontro não precisa de inscrição prévia e será gratuito. Os interessados devem se dirigir ao local e mais informações podem ser obtidas no número (85) 3045 4700 (Celebre Eventos).Celebração do Dia Internacional da Mulher

 As quatro palestrantes abordarão, de forma leve, clara e motivadora, diferentes conteúdos, todos exclusivos e voltados para exuberância e poder da mulher. Soraya Ferreira Mariani, arte terapeuta e psicopedagoga, levantará o tema “Sagrado feminino: O círculo de mulheres para o empoderamento da essência feminina e cura bio-psico-emocional da mulher contemporânea”; já Lillele Alma, treinadora internacional (life coaching) e psicóloga abordará o assunto “Como manisfestar a essência feminina no mundo moderno e se tornar uma mulher bem sucedida”; a arquiteta e pró-reitora de meio ambiente da Unipaz, Regina Fittipaldi, conversará com as pessoas presentes sobre o tema “Mulher, filha sagrada da Mãe Terra”; e Michelle Frota Ximenes – OT Ene, fundadora da ONG ADHA, falará aos presentes sobre “Como se tornar uma mulher magnética e plena”.

 Segundo a idealizadora, Michelle Ximenes “o evento tem o objetivo de prestar uma homenagem às mulheres, compartilhar conhecimentos a respeito de temas do universo feminino, promover o autoconhecimento e apresentar a importância do empoderamento da mulher”.

 Programação

18h – Regina Fittipaldi – Pro-Reitora de Meio Ambiente da UNIPAZ

Tema: MULHER, FILHA SAGRADA DA MÃE TERRA

19h – Michelle Frota Ximenes – Ot Ene – Fundadora da Ong. ADHA. Membro do Comitê de Liberdade Religiosa

Tema: COMO SE TORNAR UMA MULHER MAGNÉTICA E PLENA

20h – Lilelle Alma – Treinadora internacional e psicóloga (Life coaching)

Tema: COMO MANIFESTAR A ESSÊNCIA FEMININA NO MUNDO MODERNO E SE TORNAR UMA MULHER BEM SUCEDIDA

21h – Soraya Mariani – Idealizadora e coordenadora do Espaço Cirandda da Lua

Tema: SAGRADO FEMININO: O EMPODERAMENTO E CURA BIO PSICO EMOCIONAL DA ESSÊNCIA FEMININA

Serviço

Celebração do Dia Internacional da Mulher

Local: FIEC – Federação da Indústria do Ceará (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)

Dia: 04 de março de 2016 (sexta-feira)

Horário: de 17h30 às 22 horas

Mais informações: (85) 3045 4700 (Celebre Eventos).

Curta e compartilhe!

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!