Anti-age | PhysioLift Nuit da Avène – Testei e Aprovei!*

Falou em produto regenerador da pele e anti-idade é comigo mesma! Como vocês sabem a idade vai chegando e a nossa pele vai exigindo alguns cuidados mais intensos e quanto antes começarmos a cuidar melhor. Nesse post trago a resenha de um produto maravigold que traz muitos benefícios à nossa pele. O PhysioLift Avène (marca francesa) faz parte da linha Eau Thermale e tem a versão para noite com hidratação mais potente, a versão para o dia e outra específica para a área dos olhos. Testei apenas a versão Night do produto e me apaixonei pela textura e delicadeza durante a aplicação.

Segundo a Avène o produto promete:

  • Combater as rugas e linhas de expressão
  • Preencher os sulcos
  • Restaurar a luminosidade da pele
  • Hidratação com efeito tensor imediato
  • Combater a flacidez aumentando a firmeza cutânea
  • Deixar a pele macia, suave e matificada
  • Melhorar a aparência de bolsas e olheiras  

PhysioLift  possui AscofillineTM, MOHA e Retinaldeído que produzem uma ação celular na pele reativando o colágeno e estimulando a síntese de ácido hialurônico fisiológico da pele. Contém Ascofilline, que reestrutura a pele, Mano-oligômeros de ácido hialurônico, que estimulam a síntese natural do ácido hialurônico para ajudar no preenchimento dos sulcos e redefinição da pele, retinaldeído, que reduz as rugas, “alisa” a pele e é um excelente anti-idade, Heperedina Metil Chacona, que tem ação detox e antifadiga, além de água termal, que acalma e suaviza a pele.

 A textura do produto é um creminho bem leve que quando espalhado no rosto forma uma leve sensação de fluidez que logo se espalha e fica completamente invisível. A pele fica mega sequinha sem aquele aspecto de melecado no rosto sabe? Acho essa sensação ideal para cremes noturnos mesmo pois ninguém quem dormir com o rosto oleoso. O efeito tensor na pele acontece alguns minutos depois da aplicação, mas é uma sensação leve e que logo você acostuma. No outro dia a pele fica sim mais iluminada, até porque pele bem hidratada é pele iluminada. O cheiro dele é bem leve, não incomoda a nenhum olfato. Caso você não curta cremes com cheiros fortes esse é sem dúvida uma boa opção. Uma coisa que me chamou atenção e ganhou meu coração é que ele tem pump – odeio cremes faciais que a gente tem que colocar a mão dentro ou usar espátula pra retirar. A maioria dessas substâncias são voláteis quando entram em contato com o meio externo perdem uma parte da eficiência. Sem contar que a gente sempre perde espátula ou nunca toma os cuidados necessários pra esterilizar 100% as mãos antes de tocar no produto.

Fica a dia para quem procurava um anti-age de primeira qualidade e de fácil acesso também. Vocês podem achar facilmente toda a linha PhysioLift Avène na Kutiz. Aproveita que a loja está com muitos produtos em desconto no mês de aniversário.

PhysioLift Avène Noitehttps://www.kutiz.com.br/avene-physiolift-noite-antiidade/p

Outros Antiidades Avènehttps://www.kutiz.com.br/tratamento/rosto/antiidade-40-anos/physiolift?PS=48

Ahhh e se você é fã de comprar pela internet e ama cupons de desconto assim como eu, te indico o site Cupom Válido onde você encontra muuuuuitoooos descontos para lojas e e-commerce famosos.

*Este post é patrocinado.

 

Curta e compartilhe!

9 Comments on Anti-age | PhysioLift Nuit da Avène – Testei e Aprovei!*

  1. BRUNA
    agosto 21, 2017 at 3:36 pm (1 mês ago)

    Que chique, fiquei curiosa para usar! Beijos

    Responder
  2. Dayane Frazão
    agosto 26, 2017 at 2:43 am (4 semanas ago)

    nossa que produto maravilhoso, tava mesmo precisando de um produto assim, adorei essa resenha

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      agosto 29, 2017 at 12:00 pm (3 semanas ago)

      Dayane fico feliz em ter te ajudado de alguma forma. Esse é daqueles que a gente não se arrepende mesmo!

      Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      agosto 29, 2017 at 11:59 am (3 semanas ago)

      Isso. Precisamos cuidar sempre da nossa pele e procurar produtos específicos pra ele. Obg pela visita linda.

      Responder
  3. Erica Oliveira
    agosto 28, 2017 at 10:43 am (3 semanas ago)

    E ótima dica, sou dessas que quando ouve creme anti idade sai correndo para saber o que é rsrs o meu creme está acabando e estou a procura de outras opções pq não gostei muito da marca que uso atualmente, então seu post veio em boa hora 🙂

    Responder
    • Tô Linda by Lívia Parente
      agosto 29, 2017 at 11:57 am (3 semanas ago)

      Ahhhh como eu fico feliz em te ajudar. Tu não imagina o quanto. Obg por me dar esse feedback. Beijos

      Responder

Leave a Reply

Siga e compartilhe o Tô Linda!